LOOK DO DIA




Amadinhos ...

Comprei de presente para mamys esse lenço, mas to quase achando que fica melhor em mim.. rsrs #MainhaPira





Meu Povo ...

Vamo malhar?!! Bora correr atrás do preju... kk Incrível como em pleno século 21 ainda existem pessoas que dizem que academia é pecado!! Pecado é falar da vida dos outros irmão.. rsrs






Oi Oi Oi queridinhos ...

Quem gosta de usar cintos levanta a mão \o/?? Euuuuu... Rsrs. Meu look hoje é bem básico, porém o charme desse vestido está no cinto. Apesar de parecer uma aplicação, é um cinto de renda... Muito Lindinho! Confira o look abaixo:







Hello Amores!!

Com o frio que faz em Salvador, aproveitei pra tirar do guarda-roupas esse vestido gola alta de tricô. Finalizei com uma meia calça da mesma cor do vestido toda trabalhada em tricô também. Desse jeito o frio não me pega mesmo... Rs! O resultado do look vocês conferem abaixo!! ;) 






Oii meu povo!!

Hoje venho com um look do dia bem simples e casual do jeito que eu gosto, usei esse look para almoçar com a família...  Para esse dia, optei por uma saia jeans, uma camisa de malha preta, finalizei com um saltinho bem confortável. O resultado vocês conferem abaixo…




Hello Amadinhos, 

Look "Classiquinho" para o meu feriadão ... Hoje vou ministrar e optei por uma saia preta básica, e uma blusa na cor gelo com tachinhas na gola, o tchan da montagem ficou por conta do sapato de salto, que e baphonicooooo e SIMMMM ele e super confortável.O resultado do looks vocês conferem abaixo...














Eiii Pessoinhas ...

Hoje irei a um Chá de Mulheres, por ser durante o dia escolhi usar um vestido leve, florido, e muito meigo... Adoro ser feminina!! Vejam o resultado:




                 Com Railanne Moraes, minha assessora responsa...




Oi Meninas, 

Olha que linda... Tendência forte nesse outono, a famosa calça pantalona voltou com tudo. Não achei que iria ficar bem em mim por eu ser gordinha, mas experimentei e acabei comprando. Eu amei essa estampa e vocês?! Confiram o look abaixo ...





Oii Amorecos ...

Esse look sinceramente me surpreendeu... Vi esse vestido na loja e gostei muito da estampa, porém ele é muito solto, sem recorte nenhum. A idéia que tive foi de colocar um cinto pra modelar um pouco, e deu muito certo. Talvez a roupa que vc gostou não tenha te chamado tanto a atenção, mas experimente incrementar com alguns acessórios, pode dar certo... Comigo dá de quase em sempre, rsrs... Confira o look abaixo:







Oii minha gente linda, 

Já conversei com Papai do céu, ou ele me faz ficar rica ou tira o meu bom gosto, porque olhaaann tá tenso isso!! Hahaha....


Com mamys, e minha amiga Hortência ...


Look do dia ...


Minha irmã de alma ... Hortência Tibúrcio

Euzinha ...


Oii Gentee,

Esse look de hoje tá super básico, do básico neh?! Vestiu, abotoou pronto! Rsrs..O resultado do look vocês conferem abaixo... Xô ir buscar as crianças na escola... 





Meninas,digam aí...

Mulher que não gosta de salto veio com defeito de fabricação neh?! Rs .. Principalmente as baixinhas como eu, é indispensável! Além de que ficamos muito mais bonitas e charmosas nas alturas... 




Oii meus Amadinhos...

Entrei na onda do MAX COLAR!! E achei super chique e elegante... Ele é capaz de dar um Up no visual, tanto de dia, quanto a noite... Recomendo meninas ... Confiram: 







Oii Gentemm ...

Hoje irei para um aniversário infantil, e optei por ir toda madura (verdinha,verdinha) kkkk To curtindo esse sapato na cor nude, porque combina com qualquer roupa que você use... Acho digno toda mulher ter um desse! Confira:

 Teminando os cachinhos...

Quase pronta... 


Detalhe: Espelho sujão. (quem nunca?! Rs)


Hello meu povo ...

Essa semana participei de um Congresso, e escolhi usar saia longa. Com certeza é uma queridinha. Confiram:






Amadinhos ...

Fiquei muito sem idéia pra criar look hoje, e usei a regrinha básica. Quando se usar um estampado, escolher uma cor e colocar na outra peça. Fiz e deu certo! Pronto, resolvi meu problema! rsrsrs ... Confiram: 




Oii meu Povoo Lindoo ...

Hoje deu ZEBRA total... Hahaha.. Confiram o look abaixo:





Oii amiguinhos ...

Optei hoje por um look bem comum e lógico de se usar... Coloquei uma blusa de renda por dentro de um vestido de renda.Pronto! Não tem como errar nesse look... Aí é só preencher com acessórios a gosto que fica 10!! O resultado abaixo: