quarta-feira, 6 de março de 2013

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE CANTOR E ADORADOR?


Essa semana estava verificando alguns sites de notícias cristãs  e me deparei com o seguinte título: 
"Apesar das dificuldades, cadeirante louva a Deus em culto e emociona o público."

Quando li a frase logo pensei  'Ela deveria estar na cadeira de rodas parecendo bem frágil e ao cantar todos se surpreenderam com sua magnífica voz', tive essa impressão porque tem se tornado comum assistirmos em programas do tipo 'Ídolos' algumas pessoas que não possuem aparência mas cantam muuuito bem não é mesmo?! Mas nesse caso EU ESTAVA ENGANADA :O

A jovem Jaqueline não cantou! Ela simplesmente adorou a Deus que vive, reina e merece todo louvor.

Jaqueline é cadeirante e possui problemas na fala, mas isso não a impediu de entregar um louvor a Deus. O pastor comentou que dias antes ela havia comentado: 'Não sou cantora, sou ADORADORA!'. Confira o vídeo em que ela adora ao Senhor com o louvor "Quão Grande é o Meu Deus",da Soraya Moraes.


Depois de ver esse vídeo, mais do que nunca esse versículo passou a fazer mais sentido ainda na minha vida: "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em Verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."

Isso prova que bem mais do que vender milhões de CD's, ter fama e belíssima voz é preciso ser, acima de tudo, um adorador por excelência, de alma, coração e espírito. QUE DEUS NOS AJUDE!!

Abração Igreja ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário